Relação Parcial de Concluintes no Enade 2018 já está sendo divulgada!

As coordenações dos cursos abarcados pelo ciclo avaliativo do Enade 2018 já começaram a divulgar as listas parciais de concluintes. Verifique junto ao seu Coordenador de Curso a sua situação!

De acordo com regra do Ministério da Educação, estudantes dos Cursos submetidos ao Enade 2018 que tenham expectativa de conclusão de curso até 31 de julho de 2019 ou que tenham cumprido 80% (oitenta por cento) ou mais da carga horária mínima do currículo do curso e não tenham colado grau até o dia 31 de agosto de 2018 deverão ser inscritos pela Coordenação de Curso para participar do Enade. Dessa forma, confira esta LISTA PARCIAL de inscritos como concluintes e, se for o caso, informe à Coordenação, de forma PROTOCOLADA, até o dia 24 de agosto de 2018, que você se enquadra como CONCLUINTE, mas não está na LISTA PARCIAL e que deve ser inscrito como tal.

Caso você esteja enquadrado na condição de Concluinte junto ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), edição 2018, deve verificar suas responsabilidades em relação ao Exame, de acordo com o Edital nº. 40/2018-Enade, disponível em nosso site ou em http://inep.gov.br/enade, principalmente da obrigatoriedade da participação do Exame no dia 25 de novembro de 2018 e da obrigatoriedade de preenchimento do Questionário do Estudante junto ao Sistema Enade, disponível em http://enade.inep.gov.br.

Para maiores detalhes sobre o Enade, inscreva-se no Curso Online de Capacitação de Concluintes sobre o Enade, disponibilizado pela Secretaria de Avaliação Institucional, ofertado no site https://ava.seavin.ufes.br.

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910